O crime foi cometido por volta das 4h30m, quando Luciano DJ deixava a festa onde havia se apresentado. Ele foi abordado por homens armados no momento em que chegava a seu carro, uma caminhonete Toyota Hilux, que estava com os pneus traseiros furados.
Os bandidos desceram de dois veículos e dispararam várias vezes contra a vítima. Segundo informações da Polícia Civil, Luciano DJ ainda tentou fugir, mas caiu no chão e foi baleado. A caminhonete dele ficou com a lataria e os vidros perfurados pelos tiros.
O Espaço Fama está situado a 300 metros da 48° DP - Seropédica, mas o caso é investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
De acordo com informações da DHBF, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime. "Foi realizada perícia no local e agentes realizam diligências em busca de testemunhas e de imagens de câmeras de segurança que tenham registrado o crime", diz a nota.
A Polícia Militar informou, também em nota, que o 24º BPM foi acionado para verificar uma ocorrência e, quando os agentes chegaram ao local, encontraram o corpo do vereador.
Luciano DJ trabalhava como empresário antes de ser eleito, em 2012, com 1.318 votos, para seu primeiro mandato. Ele deixou um filho adolescente, que lamentou a morte do pai no Facebook: “Não entendi por que teve que partir. Será que Deus tá precisando de ti? Que dor é essa meu Deus”.
Uma nota foi publicada na página do vereador no Facebook: “É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada vereador Luciano DJ . Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”.
A Prefeitura de Seropédica, por meio do prefeito Alcir Martinazzo, também lamentou a morte do vereador. "O nosso mais profundo sentimento a todos. Rogamos a Deus que o tenha em bom lugar e que sua família encontre paz e conforto", diz o texto
Leia mais: http://extra.globo.com/
0 comentários:
Postar um comentário