Mensagem enviada a Michel Temer diz que peemedebista será culpado por riscos à segurança de Dilma. Faça um comentário aqui se você concorda ou discorda com essa afirmação de José Eduardo Cardozo? Aproveite este espaço democrático e curta nossa página no Facebook |
Avião presidencial brasileiro vai custar mais de R$ 100 milhões em três anos.
A segurança de Dilma agora é culpa de Temer. É isso o que diz uma mensagem enviada ao presidente em exercício nesta terça-feira, 07. A informação foi confirmada pela coluna Painel, da 'Folha de São Paulo'. A presidente afastada Dilma Rousseff não gostou do fato do peemedebista ter impedido que ela use os aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) para ir onde bem entender e quando quiser. A equipe de Temer diz que Dilma está gastando demais e que está fazendo comícios com dinheiro público.<
Atualmente, Rousseff só pode viajar entre o Rio Grande do Sul e Brasília. Após a determinação da proibição de voos para outros locais que partiu do Ministério da Casa Civil, a representante do Partido dos Trabalhadores (PT) já chegou a pedir para viajar para Campinas em São Paulo, mas recebeu um sonoro não.
O advogado de Dilma, José Eduardo Cardozo, também não gostou da proibição. Ele enviou uma mensagem para Temer, na qual diz que qualquer problema de segurança que atente contra a companheira política do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será culpa do homem chamado pelo PT de "conspirador'.
Em relação ao reajuste dos servidores aprovado ontem pela Câmara dos Deputados, Temer disse que era um acordo do governo passado e que os servidores “ansiavam pela aprovação dessas matérias”. Ele reconheceu que, além do cálculo econômico, há um aspecto político na aprovação, já que ela “pacifica a relação com servidores”. “São medidas pontuais que têm uma boa repercussão.”
A mensagem pode ser lida na íntegra em um site criado pela equipe de Dilma após seu afastamento. Ela também foi compartilhada pelo Facebook oficial da presidente afastada, como você pode ler na publicação incorporada abaixo:
Ainda assim, a situação está melhor para 20,1%, que enxergam mudanças positivas no país. Apenas 14,9% (simpatizantes da esquerda) acreditam que está pior e que as mudanças pioraram o Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário