sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Evento: *UNIVERSITÁRIO DA RURAL É PRESO POR CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL*


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
 *SEPOL/DGPB/48ª Delegacia de Polícia de Seropédica*
 Preso: FNP, 25 anos.
 Evento: *UNIVERSITÁRIO DA RURAL É PRESO POR CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL*
 Crime: *ESTUPRO DE VULNERÁVEL*
 RO nº 048-02937/2019
 *DINÂMICA:* Ao ser noticiada a violência sexual praticada contra uma aluna da UFRRJ, após a participação de festa organizada por universitários, Policiais da 48ª DP – Seropédica realizaram diligências visando a comprovação do evento, que resultou na representação pela prisão temporária de um aluno do Curso de Direito desta mesma Universidade, sendo a prisão decretada pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Seropédica.
Segundo o apurado, os alunos organizavam “festas universitárias” com o consumo livre de bebidas alcóolicas e, conforme o inicialmente apurado, o autor teria se aproveitado da embriaguez da aluna para o cometimento da violência sexual, mesmo ela estando em condições de vulnerabilidade. Existem indícios de que alguns universitários usavam substâncias químicas nas bebidas das alunas para acelerar o processo de embriaguez delas e, com isso, favorecer o abuso sexual.
🚨🚨🚨🚨🚨🚨 Importante🚨🚨🚨🚨🚨🚨
A 48ª DP alerta que NÃO é permitido ter relações sexuais com pessoa em condição de fragilidade, incluindo-se nesse contexto a embriaguez, podendo o autor ser responsabilizado por crime de Estupro de Vulnerável, sujeito a ser condenado de 8 (oito) a 15 (quinze) anos de prisão.
Não se esqueçam: NÃO é NÃO.

Postagens Relacionadas:

← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário