sexta-feira, 28 de agosto de 2020

O HERÓI DO BRASIL: Luciano Hang vai tentar fechar o STF com apoio de instituições internacionais ( Vídeo)



Ontem noticiamos que o empresário Luciano Hang, tem os melhores advogados do mundo e está preparando uma denúncia contra o STF em instituições internacionais.


No entanto, vamos ver se isso realmente pode acontecer, até porque se acontecer Hang será um herói brasileiro. Nesse momentos são milhões de brasileiros pedindo o fechamento a Suprema Corte mais maléfica do mundo. Sim se trata do STF.
O STF vem apreendendo computadores e celulares de pessoas que apoia o presidente, e com Hang, não foi diferente, o empresario teve se celular e computadores apreendidos covardemente sem um único direito de defesa, assim o STF retira o direito de defesa do grande empresário brasileiro.


O STF MEXEU COM QUEM ESTAVA QUIETO E A AGORA A COBRA VAI FUMAR.

Em um carta aberta o empresário deixa bem claro que sua defesa está preparando um inquérito para tentar sentenciar o STF a nível internacional, Isso levaria o STF ao seu ponto mais caótico já visto na situação onde os brasileiros já estão pedindo o fechado do mesmo.

SSO É LEGAL, E PODE ACONTECER! - MENDES DISSE QUE É LEGAL!

Porém, em entrevista à Globo News, no domingo à noite, o ministro Gilmar Mendes afirmou que a Suprema Corte entende que a investigação está respaldada em lei.


Só que eles não sabem que a força do povo é majoritária nesse assunto, então pode acontecer um possível desconhecimento do STF por parte e algum país. Dessa forma o sonho de derrubar os apoiadores de Bolsonaro vão ser queimados com o mesmo fogo que eles queimam o sonho de milhões de brasileiros. 
Se os outros países desconhecerem o STF como a real Suprema Corte, aí o presidente tem que escolher entre outros países ou os capas pretas que lá estão para usurpar a população. 


Mas, e aí, quem Bolsonaro vai escolher? Essa resposta todos já sabem!


ASSISTA O VÍDEO COMPLETO DA REPORTAGEM: 

FONTE:https://www.jornal316.com.br/
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário